caovivio.pt/index.php?id_cms=3&controller=cms

A Caovivio pet-shop tenciona oferecer diversas garantias, estabelecendo para o efeito elevados patamares de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes, gerando a confiança dos mesmos.

De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

Encomendas:

Para efetuar uma encomenda, deverão ser facultados todos os dados pessoais necessários, com a garantia que serão unicamente para usufruto da nossa loja.

Ao efetuar uma encomenda, manifesta conhecimento e aceitação das condições gerais de venda, os preços e a descrição dos produtos contemplados.

Os preços anunciados são válidos para ordens de encomenda nesse dia. Dado a especificidade do mercado e a sua competitividade os preços poderão ser alterados de acordo com as suas necessidades diárias. Após o cliente dar ordem de encomenda esse preço é assegurado durante um prazo máximo de 48h, tempo considerado suficiente para que o cliente possa efetuar o respectivo pagamento. Após essas 48h, caso a transferência bancária ou o respectivo pagamento MB não sejam efectuados, a ordem de compra será eliminada no nosso sistema informático, ficando o cliente sujeito ao preço que estará anunciado nesse novo dia.

Preços:

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA à taxa legal em vigor.

Os preços estabelecidos  nesta loja serão apenas válidos no dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data.

A nossa loja garante o melhor preço dos nossos produtos, quando comparado com outros espaços comerciais ou pet-shops online. Se verificar um preço mais baixo noutro local, envie o comprovativo do pagamento para o e-mail comercial@caovivio.pt ou o link e tentaremos igualar o valor em causa.

Produtos:

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos  à disponibilidade de stock. Na falta de disponibilidade do produto, comprometemo-nos a informar o cliente, aconselhando um produto semelhante ou reembolsamo-lo do montante despendido.

No caso da devolução de um produto, o custo do transporte gasto com a expedição da encomenda será imputado ao cliente. Assim sendo, havendo lugar a reembolso, a este será deduzido os custos com o transporte inicial.

 Encomendas:

As encomendas serão entregues no domicílio indicado, no prazo de 48h depois de efetuado o pedido e pagamento da encomenda, salvo falha de stock*.

Em caso de reentrega, por alteração de morada da entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no ato da entrega

* Neste caso o cliente será informado da falha de stock e ficará a seu cargo decidir esperar pela reposição do stock, trocar por outro produto ou ser reembolsado do montante em questão.

Receção das encomendas:

O cliente pode optar por receber em casa, sujeito aos custos de transporte ou levantar nas nossas lojas (Coimbra, Faro e Portimão).

-> A entrega em casa funciona de segunda a sexta, até às 18h. A transportadora não avisa previamente o cliente da hora da entrega, pelo que deverá estar sempre alguém na morada indicada.

-> Levantamento na loja não tem qualquer custo. A encomenda fica guardada até 7 dias e se esta não for levantada, será cancelada.

Anomalias/trocas:

Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efetuada na guia, com descrição sumária dos factos.

Se eventualmente ocorrer um erro da parte da nossa loja na entrega do produto, a troca pode ser efetuada no prazo de 2 dois dias após receção da encomenda, sem custos extra para o cliente, desde que o produto esteja selado e em condições. Para qualquer outro tipo de trocas, o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.

Reclamações e/ou sugestões:

Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no ato da entrega

Para uma melhoria contínua e permanente dos nossos serviços, agradecemos sugestões por parte dos nossos clientes, por isso faço-nos chegar a sua mensagem através do nosso e-mail comercial@caovivio.pt.

Entregas ao fim-de-semana:

As entregas podem ser realizadas no fim-de-semana mas com custos diferentes. Para isso, deve entrar em contacto connosco para o informar dos valores e marcar a entrega.

 

AtençãoA Cãovivio só faz entregas em Portugal Continental. Boas Compras!