caovivio.pt/index.php?id_cms=8&controller=cms

Quem somos?

A Cãovivio, Lda. é uma empresa de comércio de produtos, equipamentos e serviço veterinário para animais de estimação. Atualmente, esta contém uma equipa jovem e dinâmica que se dedica a totalmente na satisfação dos nossos clientes e o bem-estar dos seus animais de estimação.

O bom tratamento para nós não considerado trabalho, mas sim prazer e paixão pelo que fazemos! Esta loja online surgiu de sentirmos necessidade de estar mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma basta gama de produtos a preços competitivos e com um serviço de entrega gratuito e diferenciador.

Menções legais

Cãovivio, Lda.

Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Nº 14 e 15

8000-150 Faro, Portugal

Alojamento: www.caovivio.pt

Pedimos que para qualquer informação adicional sobre os conteúdos ou funcionalidade deste website, nos envie um email para rgpd@caovivio.pt

Proteção de dados

A proteção da privacidade e dos seus dados pessoais dos nossos clientes, existentes nos diversos sistemas informáticos e bases de dados da Cãovivio, constitui um compromisso fundamental para a nossa empresa perante os clientes. Estes dados foram recolhidos através de relações contratuais e intervenções profissionais realizadas com os nossos clientes.

A qualquer momento, o cliente poderá eliminar os seus dados pessoais, desde que exprima essa vontade via email para rgpd@caovivio.pt. Atualmente, a Cãovivio rege-se pelo cumprimento da Lei em vigor, ou seja, a Lei 67/98, de 26 de outubro, retificada pela Lei n.º 103/2015, de 24/08.

Após o dia 25 de maio de 2018, passará a ser aplicado o Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RPGD) n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho Europeu, de 27 de abril de 2016, que estabelece e normaliza o tratamento e a proteção dos dados pessoais.

Estes dados pessoais serão utilizados para a realização da comunicação entre empresas ou cliente particular e o cliente e para o envio de campanhas promocionais e informativas via email.

A Cãovivio garante aos seus clientes que os seus dados pessoais não serão cedidos para e muito menos comercializados a outra empresa. Por outro lado, não podemos garantir o sigilo dos seus dados pessoais via email, porque são essenciais para o normal funcionamento da empresa.

A conservação dos seus dados pessoais será realizada pelo período necessário à prestação de serviços, faturas e o cumprimento das obrigações legais e para efeitos de marketing “relacionado com a área de atividade”.

Que dados protegemos?

Atualmente, recolhemos os seus dados pessoais essenciais a fim de realizar uma comunicação eficaz como os nossos clientes e garantir-lhe uma satisfação acrescida dos seus serviços, sendo eles os seguintes:

  •          Nome: essencial para identificar cliente e o pedido relacionado.
  •          Morada: essencial para o envio de mercadoria.
  •          NIF: essencial para efeito fiscal
  •          Email: essencial para contactar o cliente em caso de necessidade.
  •          Contacto Telefónico: essencial para informar ou pedir informações específicas sobre o pedido.

Como protegemos os seus dados?

Foram implementadas políticas de segurança e medidas técnicas neste website de forma a proteger os seus dados pessoais. Estas medidas aplicadas eliminam a possibilidade de existir acessos não autorizados, utilizações impróprias, modificações desautorizadas e destruição ou perdas acidentais elícitas provocadas por ataques informáticas.

Os dados pessoais dos nossos clientes estão armazenados num espaço virtual, com o acesso condicionado, onde apenas o responsável pela base de dados e pessoas autorizadas para o efeito têm acesso.

Garantimos que nunca existirá uma alteração ou modificação dos seus dados pessoais, nem será utilizada nenhuma técnica de recolha dos seus dados pessoais.

Gestão dos Dados Pessoais

O processo de recolha dos seus dados pessoais será apenas realizado com consentimento implícito do consumidor. A sua utilização destina-se apenas e exclusivamente à comunicação com o consumidor e para envio de campanhas de email marketing.

 

Email Marketing

O utilizador ao realizar a inscrição na nossa newsletter está a dar o seu consentimento de uma forma implícita para a utilização dos seus dados para campanhas via email promocionais e informativas.

Para realizar o cancelamento da nossa lista de email marketing, apenas terá que clicar no final da newsletter (cancele a sua assinatura aqui) ou enviar um email para rgpd@caovivio.pt a expressar essa mesma vontade.

Links internos e externos

Neste website contemos links internos e externos apenas com a finalidade de facilitar a navegação do utilizador e facilitar o acesso ao que o cliente procura. Por outro lado, não podemos assumir, de todo, quaisquer tipos de responsabilidade sobre os problemas resultantes dos links externos.

O que são cookies?

Os cookies são pequenas etiquetas de software que armazenadas nos equipamentos de acesso através browsers (navegadores), sendo retida essa informação que está inteiramente relacionada com as suas preferências, excluindo, com tal, os dados pessoais.

Cookies Utilizados

Esta página utiliza um conjunto de cookies de forma a permitir um melhor desempenho e experiência para o utilizador. Cada cookie armazenado é único e contém informação completamente anónima. Poderemos processar os dados de forma a determinar a utilidade, interesse e número de utilizadores que frequentam o nosso website, de forma a permitir uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de inserir informações repetidas.

Poderá a qualquer momento aceitar ou desativar os cookies existentes nesta página. Contudo, é essencial ter o conhecimento e refletir que essa desativação irá criar alguns problemas de navegação e coerência gráfica.